Imaginem: um dia você está assistindo a TV e lembra que tem que conferir o resultado da loteria. Você joga há anos e agora já é tarde para parar: vai que agora rola.... Mas chega uma hora você começa a conferir só pra não correr o risco de ganhar e deixar de receber o prêmio.
Mas aí, em um dia comum, até bobinho, do nada, a coisa pode acontecer: você começa a ver os números sorteados e vê logo o número 56, que você sempre joga porque estatisticamente é o numero mais sorteado.
Você começa a conferir na ordem crescente e de cara já erra o primeiro. Beleza, até aí tudo bem, o de sempre. Mas aí, inacreditavelmente, você acerta o segundo e o terceiro números e reza pra rolar mais um numerinho, porque aí pode rolar uma quadra da megasena. Mas você acerta também o quarto número, que somado ao 56 dá a quina da megasena.
Você volta, confere se você errou mesmo o primeiro número. Errou. Você continua, sem acreditar no que está acontecendo, e confere tudo de novo. É isso mesmo. Aí voce vai e confere o número do sorteio. Está tudo certo. Minha nossa! Sem querer chamar a atenção, claro, porque você pode ser assaltado, ou ter aquele bilhete premiado roubado, você permanece em silencio, quieto. Mas não dorme a noite toda, fazendo planos, em cima de especulações do dinheiro. E se for uns 300 mil? Não deve ser mais que isso. Talvez nem seja isso, uns 100 mil já estava bom demais... 10 mil??? Ái ái ái....
Um comentário:
vc ganhou na loteria?
Postar um comentário